Conferência Nacional Paulo Freire tem último debate preparatório

Em pauta, a terceira e última discussão sobre formação política petista e necessidades de mudança do cenário brasileiro; veja como proceder

Site do PT

Conferência Nacional Paulo Freire

A Secretaria Nacional de Formação Política do PT, a Escola Nacional de Formação e a Fundação Perseu Abramo apresentam os Debates Preparatórios para Conferência Nacional “Paulo Freire” de Formação e Educação Política do PT. Em pauta, a terceira e última discussão sobre formação política petista e necessidades de mudança do cenário brasileiro.

O evento será online e contará com a participação de Valter Pomar – Diretor da Fundação Perseu Abramo, Mariana Janeiro – Secretária Nacional de Mobilização, Raimundo Ângelo – Secretário de Formação do PT/CE, Fátima Silva – Vice-Presidenta da CNTE, Gabriel Ribeiro – SNFPT e Aline Juliete – Advogada.

Debate preparatório para a Conferência Nacional
03/02 • quinta-feira
19:00 (horário de Brasília)
No youtube.co/enfptoficial

A Etapa Nacional da Conferência “Paulo Freire” de Formação e Educação Política do PT acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro e as inscrições estão abertas para toda a militância petista (veja aqui)

Faça sua inscrição para a Conferência.