Partido dos Trabalhadores

Aliança com Lula e o governador Jerônimo é um dos trunfos de Zé Neto em Feira de Santana

Parceria com os governos federal e estadual é decisiva para atrair investimentos importantes para transformar a vida da população da segunda maior cidade da Bahia

Divulgaão/Facebook

O petista Ze Neto percorre as ruas da cidade ao lado do povo, rumo à vitória nas eleições

O candidato do PT à prefeitura de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto, é o concorrente com maior trunfo para atrair o  voto dos eleitores e chegar ao segundo turno das eleições na segunda maior cidade da Bahia. Somente ele conta uma aliança com o presidente Lula e o governador Jerônimo Rodrigues, o que é fundamental para atrair investimentos e melhorar as condições de vida da população.

É o que demonstram os eleitores da cidade entrevistados na pesquisa realizada pela AtlasIntel, divulgada pelo jornal A Tarde, na terça-feira (24/09), que registrou aprovação do presidente Lula em 53%.

A implantação do seu Programa de Governo se fará de forma eficiente porque parte dos investimentos virão do governo estadual e do governo federal. Por isso, o candidato tem falado aos eleitores a importância desta parceria entre os três mandatários.

“Estamos diante de uma grande oportunidade que é construir a parceria entre prefeito, governador e Presidente da República. Juntos promoveremos ações concretas para transformar a nossa cidade e garantir a melhoria qualidade de vida da população”, garantiu Zé Neto.

População aponta problemas da atual gestão

Os principais problemas que afetam a cidade de Feira de Santana, segundo a percepção dos eleitores está na má gestão dos serviços púbicos como saúde, educação, segurança, transporte e falta de investimentos em infraestrutura.

Leia mais: Com otimismo, Camila Jara e Zeca do PT reforçam presença nas ruas de Campo Grande

A saúde pública foi mencionada como a área mais crítica, seguida pela segurança e desordem urbana. Esse diagnóstico reflete diretamente na alta rejeição dos atuais gestores.

Mudar para melhorar

Pela primeira vez os baianos de Feira terão a chance de conhecer o “jeito PT de governar”. Zé Neto se propôs a disputar a prefeitura e mudar o modelo político que deixou a cidade no atraso por mais de 20 anos.

“A situação do município é de descaso e total abandono da cidade orquestrada pelo grupo político que a governa há 24 anos.

Vamos mudar essa realidade. Nossa campanha é feita com propostas e ideias que vão fazer o futuro acontecer em Feira de Santana. Com apoio do governador Jerônimo Rodrigues, do presidente Lula, mas, sobretudo, do povo feirense”, enfatizou o futuro prefeito.

Com apoio crescente entre os eleitores mais jovens e o reconhecimento da capacidade e compromisso por parte do eleitorado de Lula, Zé Neto segue para momento decisivo na reta final em busca levar pleito à diante e cavar vitória em segundo turno.

Conheça o Time do Lula clicando aqui.

Da Redação