Partido dos Trabalhadores

Dilma e Lula participam do lançamento do site “O Brasil da Mudança”

Novo sítio vai mostrar, em textos, fotos, vídeos, gráficos e depoimentos, as grandes transformações vividas pelo país desde o início do governo democrático e popular

O Instituto Lula lança nesta terça-feira (12), a partir das 17h, em Brasília, o site “O Brasil da Mudança”. A solenidade contará com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e da presidenta Dilma Rousseff, convidada do Instituto para o evento. Acompanhe ao vivo aqui!

O site mostra, em textos, fotos, vídeos, gráficos e depoimentos, as grandes transformações vividas pelo país desde o início do governo democrático e popular. “O Brasil da Mudança” traz informações sobre as políticas públicas e ações governamentais que promoveram essa transformação: a distribuição de renda e inclusão social no Brasil.

A história e os resultados destas políticas: os milhões de empregos com carteira assinada, a duplicação do número de jovens no ensino superior, 36 milhões de pessoas que saíram da miséria e a ascensão de 42 milhões à classe média – tudo isso com inflação sob controle, dívida pública em queda, reservas internacionais sólidas e crescente protagonismo no cenário mundial.

Acompanhe ao vivo em

No site “O Brasil da Mudança”, os internautas navegarão pelos desafios, as decisões políticas, as grandes realizações destes 12 anos que transformaram o país.

O material está dividido em quatro grandes temas: Avanços Sociais (“o povo em primeiro lugar”), Economia (“crescimento com distribuição”), Democracia (“direito e cidadania para todos”) e Brasil no Mundo (“mais forte e respeitado”).

De início, estarão disponíveis os conteúdos de Avanços Sociais e Economia, e novos temas serão incluídos a cada semana, para apresentar este Brasil que pouco aparece nos jornais e na televisão, mas que faz parte da nova realidade de milhões de brasileiras e brasileiros.

Assista ao vivo em http://www.dilma.com.br/campanha/ao-vivo

 

Da Redação da Agência PT de Notícias