Comitê Lula Livre Baixar Boletim

SOBRE CADASTRO NACIONAL DE FILIADOS E PEDIDOS DE FILIAÇÃO NÃO APROVADOS

São Paulo, 16 de novembro de 2017
Prezado/a
A Comissão Executiva Nacional, considerando a deliberação do 6º Congresso sobre a Campanha de Atualização de Dados dos Filiados, orienta os Diretórios Municipais a realizar ampla conferência do Cadastro de Filiados, visando atualizar os dados de endereço, telefone, e-mail e demais dados sociais dos filiados e filiadas e a incentivar os filiados a manter seus cadastros atualizados através da página do PT na Internet. A CEN também autorizou a SORG Nacional a atualização e ajustes no Cadastro Nacional de Filiados (CNF/PT):a) Excluir do CNF/PT os filiados constantes no cadastro do TSE como filiados a outros partidos em data posterior à filiação ao PT;b) Incluir no CNF/PT os filiados constantes no cadastro do TSE como filiados ao PT, vez que suas fichas de filiação foram encaminhadas à Justiça Eleitoral pelas direções municipais;c) Dar prazo de 90 dias, a contar da aprovação desta Resolução, para que as instâncias municipais realizem reunião para apresentar aos novos filiados a história e concepção do Partido e os direitos e deveres partidários. Findo o prazo e não ocorrendo a reunião serão considerados aprovados todos os pedidos de filiação apresentados até a data de aprovação desta Resolução.
Atenciosamente,
Gleide Andrade Secretária Nacional de Organização