Partido dos Trabalhadores

Em Contagem (MG), Marília Campos lidera com 61% das intenções de votos

Candidata à reeleição, petista continua levando alegria e otimismo para todos os cantos da cidade: “O progresso que conquistamos até agora é apenas o começo, e, juntos, podemos fazer muito mais”

Divulgação

População de Contagem reconhecem melhorias promovidas pela gestão de Marília

Marília Campos (PT) está na liderança da disputa em Contagem (MG), com 61% das intenções de votos, segundo pesquisa Doxa/Itatiaia divulgada na segunda-feira (16). Em suas redes sociais, na manhã desta terça (17), a candidata declarou que recebeu com muita satisfação o resultado da pesquisa, que aponta a ampliação de sua liderança, com 76,1% dos votos válidos. “Esses números demonstram que podemos vencer no primeiro turno, e refletem a confiança da população no trabalho que estamos realizando em Contagem,” comemorou.

Os números indicam que a população reconhece as melhorias significativamente da gestão de Marília Campos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, valorização dos servidores, obras estruturais, ampliação da oferta de serviços, entre outras. “Nosso terceiro mandato também foi marcado pela criação de oportunidades de emprego e por tornar Contagem uma cidade mais inclusiva, com políticas públicas que fortalecem a igualdade, o respeito e a justiça social,” afirmou Marília Campos.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.

Marília reforça compromisso com a região da Ressaca

No domingo (15), Marília Campos (PT) esteve na região da Ressaca, onde percorreu diversos centros comerciais, incluindo o Centro Comercial do Novo Progresso B, a Vila União e a comunidade Guarani Kaiowá.

No centro comercial do Novo Progresso, a candidata destacou os grandes investimentos realizados, como o Asfalto Novo, melhorias nas escolas e avanços na área da saúde que transformaram o local. “Investimos na pavimentação das ruas, na qualidade da saúde e educação, e revitalizamos espaços públicos. Nosso compromisso sempre foi promover um desenvolvimento que atenda às necessidades da população, tornando a região mais segura, acessível e com mais qualidade de vida a todos e todas,” afirmou.

Leia mais: Em vídeo, Lula pede votos em candidatos comprometidos com a reconstrução do país

Na Vila União, Marília falou das melhorias implementadas durante suas gestões que resultaram em um aumento significativo na qualidade de vida dos moradores e moradoras.

Na comunidade Guarani Kaiowá, Marília Campos conversou com moradores e reafirmou sua responsabilidade com a melhoria das condições de vida local. Durante suas três gestões como prefeita de Contagem, foram implementadas diversas ações para proporcionar mais qualidade de vida e dignidade para as mais de 330 famílias que residem na área. Marília também ressaltou que está trabalhando para avançar na regularização fundiária, garantir a titulação das propriedades dos Guarani Kaiowá e promover a urbanização da região.

Ainda durante a visita, Marília Campos reforçou seu compromisso com a região da Ressaca, destacando a importância desses projetos para o desenvolvimento local, a melhoria da mobilidade urbana e o avanço das políticas sociais. Ela expressou satisfação pelo acolhimento recebido, atribuindo-o à confiança, ao compromisso e à esperança que seu governo transmite à população. “Vamos seguir em frente e garantir que Contagem continue no caminho certo. O progresso que conquistamos até agora é apenas o começo, e, juntos, podemos fazer muito mais,” disse.

Conheça as novidades da Casa 13 para as eleições municipais clicando aqui.

Marília defende investimentos em rodovias e ferrovias de MG

Nesta terça-feira (18), a candidata à reeleição participou de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para discutir o impacto potencial da interrupção do tráfego ferroviário no trecho de Corinto (MG) a Salvador (BA), operado pela VLI Logística RHI. Marília Campos destacou a importância da continuidade das operações ferroviárias para manter a estabilidade econômica e os empregos na região. “Essa interrupção poderia comprometer as operações da RHI Magnesita, empresa que é vital para o desenvolvimento de Contagem e para Minas Gerais,” observou.

Durante a audiência, ela também reforçou a importância de contemplar o transporte de passageiros na próxima concessão e garantir que não haja interrupções no transporte de carga, essencial para a indústria mineira.

“Precisamos de investimentos em rodovias e ferrovias para garantir o desenvolvimento de Minas Gerais. Essa é uma luta que travo há anos, desde meu mandato como deputada estadual. Continuo à disposição para ajudar na articulação entre a Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. Vamos juntos fortalecer a infraestrutura e o transporte do nosso Estado,” reforçou Marília Campos.

Da Redação