Partido dos Trabalhadores

Filippi amplia diálogo com o povo para continuar melhorando Diadema

Além da aliança com presidente Lula, Coligação de Filippi elege a maior bancada de vereadores em Diadema e pavimenta caminho para vitória no dia 27 de outubro

Divulgação

Em Diadema, Filippi mantém campanha nas ruas: "Vamos conversar ainda mais com o nosso povo"

Filippi Junior tem um grande trunfo para ganhar as eleições no segundo turno e dar continuidade aos trabalhos à frente da prefeitura de Diadema (SP). O PT elegeu cinco vereadores, entre eles, o mais votado da cidade e formou a maior bancada do partido entre os grandes municípios da Região Metropolitana.

A coligação que apoia a reeleição do prefeito Filippi foi a grande vitoriosa do primeiro turno. Das 21 cadeiras, 14 vereadores defendem o candidato petista nas urnas. O PT terá 23,8% de representação na Câmara Municipal, confirmando quantitativo favorável para próxima gestão.

“O jeito PT de governar” vai prevalecer em Diadema

O início das atividades de campanha busca reforçar que o resultado das urnas mostra a compreensão do povo de Diadema ao enxergar no PT um símbolo de políticas públicas que transformaram a cidade ao longo de duas décadas tendo petistas à frente da prefeitura da cidade.

Diadema foi a primeira cidade da grande São Paulo a confiar o governo a um integrante do PT. Eleito em 1992, Filippi Junior conduziu uma gestão de grandes transformações, elevando o nível social e econômico da cidade, garantindo a sucessão de petistas no comando da cidade por quase 20 anos.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.

Eleito novamente em 2020, Filippi representa a vontade popular que é dar continuidade às transformações promovidas pelo seu governo e ampliar os investimentos socioambientais, culturais e econômicos já iniciados e que, se depender da vontade popular, vai continuar.

“Vamos reforçar os acertos, corrigir os erros, conversar ainda mais com o nosso povo, identificando onde a gente precisa atuar ainda mais e aproveitar essa segunda chance”, completou Filippi.

Ele promete  nova fase de investimentos do governo federal na grande Diadema, uma vez que o seu parceiro é o presidente Lula, que já vem realizando grandes ações em favor do povo diademense e todo o ABC paulista.

Aliança forte e crescente apoio popular

Assim que a apuração foi encerrada, Filippi, vereadores eleitos e apoiadores começaram o trabalho de ampliação de apoio e intensificação das atividades de campanha que já acontecem em Diadema.

Apoio que cresce a cada dia graças às realizações no seu atual mandato nas áreas de saúde, segurança e habitação. Ações estas que que vão melhorar ainda mais com novos investimentos vindos do governo federal.

O prefeito de Diadema já reverteu resultados mais desafiadores do que o que se apresenta. Ele também aposta no bom diálogo com a população e no apoio do presidente Lula para mais um mandato à frente da Prefeitura.

Nesta segunda etapa, Filippi vai intensificar o contato com os eleitores, esclarecendo o que já foi feito e o que vai fazer pela cidade, sobretudo para tratar de problemas específicos que precisam de atenção imediata, melhorando a qualidade de vida de todos os moradores de Diadema.

Time bom tem que continuar

Com uma gestão reconhecida pela eficiência no trado democrático com todos os moradores, independe de suas convicções, a administração de Filippi está bem avaliada. O candidato acredita que a maioria dos eleitores de Diadema não vai arriscar em uma aventura e impedir a continuidade dos avanços que todos presenciam.

“Agradeço pelos mais de 100 mil votos confiados a mim no primeiro turno. Agora é hora de conversar com vizinho, amigos e familiares para votarem no 13 no próximo dia 27 de outubro. Nossa Cidade avançou nos últimos anos e vai avançar muito mais porque somos parceiros do presidente Lula. Não arrisque seu voto, pois o trabalho não pode parar, seguiremos juntos até à vitória”, Conclamou Filippi.

O candidato a vice-prefeito, Pastor Rubens Cavalcanti também demonstrou confiança e otimismo convocando a militância e apoiadores para garantir vitória no segundo turno.

“Vamos para cima neste segundo turno para reeleger o prefeito Filippi. Vamos dar 200% da nossa energia, andando por toda essa cidade! Diadema merece mais quatro anos de gestão de Filippi! Eu acredito no povo de Diadema e na vitória do Filippi”, declarou Rubens.

Leia maisEleições 2024: Casa 13 traz novidades para atender candidaturas do PT

“O presidente Lula me falou: ‘eu tenho uma dívida com Diadema, por isso estarei na cidade’. Os avanços e as conquistas serão de políticas de continuidade, do 13 e de partidos aliados com o presidente Lula. A nossa proposta é a melhor para Diadema. Vamos para essa virada e vamos para vitória!”, finalizou Filippe.

Da Redação