O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, por meio de nota divulgada na noite desta quinta-feira (2), a morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Thomaz tinha 31 anos e faleceu em queda de helicóptero em Carapicuíba, na grande São Paulo, por volta das 17h20 desta quinta. A empresa Seripatri, responsável pela aeronave, também divulgou o nome do piloto Carlos Esquerdo, uma das vítimas. Outras três pessoas faleceram no acidente.
Em nota assinada em conjunto com Dona Marisa Letícia, Lula também prestou condolências aos familiares e amigos das demais vítimas.
“Diante de uma tragédia onde não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações”, disse a nota.
Leia a nota, na íntegra:
“Nessa hora de dor e tristeza por uma perda irreparável, prestamos nossos sentimentos e nossa solidariedade para o governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin, para a esposa, os irmãos e filhas do jovem Thomaz Alckmin.
Nossas condolências para os familiares e amigos do piloto Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves e demais tripulantes do helicóptero que faleceram nesta Quinta-feira Santa.
Diante de uma tragédia onde não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações.
Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia”
Da Redação da Agência PT de Notícias