Em dois anos intensos de trabalho de reconstrução do Estado nacional após o caos da gestão Bolsonaro, o governo Lula apresenta resultados concretos que mostram que o país está no rumo certo, com mais emprego, renda e comida na mesa dos brasileiros. Na sexta-feira, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), lançou a campanha Todo Dia a Gente Faz um Brasil Melhor. A campanha traz, em peças audiovisuais, todas as ações do governo nestes quase 24 meses de mandato que transformaram o tecido social brasileiro, recuperando a dignidade do povo.
“Entre os destaques estão a geração recorde de empregos – a maior da década –, a redução da miséria e da extrema pobreza ao menor patamar da história, o crescimento do PIB acima das expectativas, a abertura de 284 novos mercados para os produtos brasileiros, e a criação e retomada dos programas sociais, como Pé-de-Meia e o Minha Casa, Minha Vida”, elenca a Secom, em texto no site da secretaria.
Leia mais – Dois Anos de Reconstrução: PT publica série especial de final de ano
A Secom lembra que, no mês passado, a CNT captou em pesquisa uma mudança significativa nas perspectivas da população sobre temas como emprego, renda, saúde e educação. Em todas as áreas, o indicador positivo superou o negativo na percepção de futuro dos brasileiros.
“Todas as pesquisas demonstram a confiança dos brasileiros no futuro, e a expectativa positiva de que a vida vai melhorar. Sabemos que ainda há muito a ser feito, e o Governo continuará trabalhando até que essas melhorias cheguem à vida de todas as famílias e de cada brasileiro”, desatacou o ministro da Secom, Paulo Pimenta.
Confira abaixo o vídeo da campanha:
Confira publicações da Agência Gov que marcam mais um ano de muito trabalho de reconstrução do Brasil em todas as áreas clicando aqui.
Da Redação