Partido dos Trabalhadores

Militantes da UJS murcham bonecos infláveis em Natal

Em mais uma ação em defesa da democracia e contra a calúnia, a União da Juventude Socialista esvaziou mais dois bonecos com caricaturas ofensivas à presidenta Dilma e ao ex-presidente Lula. Ao todo, a UJS já contabiliza sete bonecos furados

Foto: Portal Vermelho

Militantes da União da Juventude Socialista (UJS) esvaziaram, nesta quarta (21), dois bonecos com caricaturas ofensivas à presidenta Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.  A ação em defesa da democracia e contra a calúnia aconteceu em Natal (RN).

Os bonecos infláveis estavam instalados na Praça da Árvore, no bairro de Mirassol, na capital potiguar. Como noticiou o “Portal Vermelho”, no local acontecia um esvaziado ato em defesa do afastamento da presidenta, organizado pelos movimentos Força Democrática RN, Movimento Brasil Livre RN, Vem pra Rua e Nas Ruas.

Com mais esta ação, a UJS já contabiliza sete bonecos furados. As primeiras investidas contra as caricaturas caluniosas aconteceram em São Paulo, no Distrito Federal, em Alagoas, em Pernambuco e na Paraíba.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do “Portal Vermelho”