Uma das frases mais célebres de Paulo Freire, o eterno patrono nacional da educação, volta e meia reaparece para dar sentido às lutas encampadas pelo Partido dos Trabalhadores. “Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar”, diz o mestre da educação nacional.
É isso. Depois de quase 50 dias, dezenas de bairros, centenas de quilômetros rodados e conversas a perder de vista com o povo, chegou a hora da caminhada decisiva. Desta vez, para confirmar a ida de Jilmar Tatto para o segundo turno.
“Nesta sexta (13), a partir 15h30, vamos mostrar que petista não se curva aos ataques; petista não sucumbe ao que dizem as pesquisas”, convoca a campanha do petista à Prefeitura de São Paulo.
“Petista, e a história está aí para confirmar, jamais abandona o partido – quando parece que não vai dar, o PT vai lá e vence”, ressaltou a divulgação da campanha, lembrando do histórico de vitórias do partido nas eleições da cidade.
Quero pedir para você, que acredita no 13 e em nossas propostas, que mantenha a confiança. No domingo, acorde, pense em qual partido fez mais pelo Brasil e pela nossa cidade. Pense no PT
Concentração e caminhada rumo ao 2º turno
Veja abaixo a programação da campanha, que inclui concentração na Praça da Sé e caminhada pelo centro de São Paulo.
15h30 até 17h
Assinatura da Carta Compromisso Trabalhadoras e Trabalhadores Ambulantes, Camelôs e Feirantes do Brasil.
- Ponto de encontro na rua 25 de março, esquina com Rua Carlos de Souza Nazaré, seguindo em caminhada até a Praça da Sé.
17h até 18h30
Sextou com Jilmar: Bloco pelos Direitos com Jilmar – Caminhada Rumo ao 2º Turno no Centro de São Paulo.
- Concentração: às 16h na Praça da Sé e saída às 17h.
Da Redação