“A luta faz parte da nossa história e todas as nossas vitórias foram feitas ultrapassando as adversidades. Não será diferente nesta eleição”, afirmou o candidato a vereador pelo PT no Rio de Janeiro, Lindbergh Farias. “Sou candidato a vereador do Rio, continuo na rua e na luta. Neste domingo, vote Lindbergh 13123”, reagiu ele diante da nova tentativa judicial de afastá-lo de ocupar a Câmara dos Vereadores.
Ex-prefeito e ex-senador da República, Lindbergh Farias foi um dos parlamentares mais combativos do Congresso Nacional. Em seu mandato, enfrentou o golpe de Estado, a farsa do impeachment da ex-presidenta Dilma e denunciou as criminosas privatizações. “Solidariedade ao companheiro Lindbergh, que a despeito dessa perseguição continua firme na luta e é nosso candidato a vereador no Rio, junto com Benedita para prefeita”, convocou a presidenta nacional do partido, Gleisi Hoffmann.
“Não caia em fake news: sou candidato a vereador no Rio de Janeiro e, neste domingo, meu nome estará na urna. Vote pra vencer, vote 13123”, reforçou Lindbergh em suas redes sociais. Lindberg classificou como absurda e inaceitável a tentativa de impugnar sua candidatura e ferir o direito do povo do Rio de escolher livremente como seu representante na Câmara dos Vereadores.
Da Redação