09/08/2018 18:00
Ato interreligioso no STF

Ato Inter-Religioso Lula Livre – Contra a intolerância religiosa, por justiça e democracia!

Dia 09 de agosto será o Dia de Luta do Povo de Santo, em Brasília, com a presença de caravanas de vários estados para fazer com que o Supremo Tribunal Federal (STF) arquive a ação que tramita contra o sacrifício de animais para fins religiosos, a ser votado na tarde da quinta-feira (9).

Será realizado um ato inter-religioso, às 18 horas, em frente ao STF, com participação de várias tradições religiosas indígenas, africanas, católicas, evangélicas, judaicas , budistas, etc, em defesa da liberdade e tolerância religiosa, da justiça e da democracia brasileira e em solidariedade e apoio às religiões de matriz africana.

Esta agenda integra as mobilizações iniciadas no 31 de julho, com a greve de fome feita por militantes dos movimentos populares que culminará com a Marcha Nacional Lula Livre pela democracia e justiça que se inicia dia 10 de agosto e encerra com um grande ato no dia 15 de agosto em Brasília.

Reafirmamos a defesa pelas liberdades, nos somamos às fileiras de mobilização do povo brasileiro com um ato marcante de fé, esperança e tolerância religiosa.

Contato imprensa: