Partido dos Trabalhadores

PT divulga nota de pesar pela morte de Thomaz Alckmin

Filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, faleceu em acidente de helicóptero nesta quinta

Site do PT

Nota de Pesar.

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, divulgou nota em nome da legenda, na noite desta quinta-feira (2), em que lamenta a morte de cinco pessoas em acidente de helicóptero em São Paulo. Entre as vítimas está Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“Além de nossa profunda solidariedade à família Alckmin, manifestamos, também, nossa solidariedade às famílias das demais vítimas desta terrível tragédia”, diz o texto, postado no Facebook de Falcão.

Thomaz tinha 31 anos e faleceu em queda de helicóptero em Carapicuíba, na grande São Paulo, por volta das 17h20 desta quinta. A empresa Seripatri, responsável pela aeronave, também divulgou o nome do piloto Carlos Esquerdo, uma das vítimas.

O deputado estadual pelo PT-SP e secretário nacional de Comunicação da legenda, José Américo, também manifestou solidariedade à família Alckmin.

“Manifesto minha solidariedade ao governador Geraldo Alckmin e a sua família neste momento tão difícil. Perder um filho, como ele e Dona Lu perderam Thomaz, é sempre uma tragédia irreparável para um pai e para uma mãe. Que Deus ajude a confortá-los”, disse.

Leia a nota do PT, na íntegra:
“O Partido dos Trabalhadores lamenta o acidente de helicóptero ocorrido em Carapicuíba, São Paulo, na tarde desta quinta-feira, no qual morreram cinco pessoas, dentre as quais o filho do governador Geraldo Alckmin e da dona Lu Alckmin, o jovem Thomas Alckmin.

Além de nossa profunda solidariedade à família Alckmin, manifestamos, também, nossa solidariedade às famílias das demais vítimas desta terrível tragédia.”

Da Redação da Agência PT de Notícias