O Partido dos Trabalhadores divulgou nota, nesta segunda-feira (12), em que lamenta o falecimento do ex-deputado federal Wildy Viana, aos 87 anos. Ele é pai do governador do Acre, Tião Viana (PT-AC), e do senador Jorge Viana (PT-AC), de Silvia Helena e de Wildy Viana Filho.
“Wildy Viana deixa um legado de luta e de comprometimento com a defesa dos interesses maiores do povo acreano”, diz a nota assinada pelo presidente do PT, Rui Falcão.
Leia nota, na íntegra:
“PT lamenta falecimento de Wildy Viana
O Partido dos Trabalhadores manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Wildy Viana, ocorrido na tarde desta segunda-feira (13), em Rio Branco.
Pai do governador do Estado do Acre, Tião Viana, e do senador da República, Jorge Viana, de Silvia Helena e de Wildy Viana Filho (in memorian), ele foi vereador e prefeito interino da cidade de Rio Branco, além de deputado estadual e deputado federal pelo Estado do Acre.
Wildy Viana deixa um legado de luta e de comprometimento com a defesa dos interesses maiores do povo acreano.
O PT manifesta a sua solidariedade ao governador Tião Viana, ao senador Jorge Viana e demais familiares, amigos e companheiros de Wildy Viana neste momento de tristeza pela sua dolorosa perda.
Rui Falcão
Presidente do PT”
Da Redação da Agência PT de Notícias