Além de Gleisi, estarão presentes o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, deputados federais e estaduais do PT, prefeitos, vices e vereadores, além de dirigentes municipais de todas as regiões do Paraná. O evento ocorre no Restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade.
Segundo o presidente estadual do PT, Enio Verri, o partido vai aproveitar o momento festivo para mobilizar a militância para ampliar, em todos os municípios paranaenses, o debate em defesa das políticas petistas no governo federal, além da reeleição da presidenta Dilma e a eleição da pré-candidata Gleisi ao governo estadual.
“O aniversário do PT é um momento em que contemplamos nossa história de lutas e desafios ao mesmo tempo em que renovamos nosso compromisso ideológico partidário para continuar mudando o Brasil e o Paraná”, explicou Verri.
De acordo com o dirigente, todas as instâncias do partido devem estar mobilizadas em defender a continuidade do projeto democrático e popular na esfera federal e centrar forças para eleger a primeira mulher governadora do Paraná “Também temos a tarefa de ampliar as bancadas federal e estadual nas eleições deste ano”, contou.