Partido dos Trabalhadores

Willian Souza costura alianças para garantir progresso e gestão participativa para Sumaré

Com apoio da maioria dos vereadores eleitos à Câmara Municipal de Sumaré, Willian larga na frente da disputa pela prefeitura da cidade metropolitana de Campinas

Divulgação

Em Sumaré, Willian trabalha incansavelmente para ampliar as alianças e vencer as eleições

Em um inédito segundo turno que acontecerá na cidade paulista de Sumaré, mais de 200 mil eleitores retornarão às urnas no próximo dia 27 de outubro para decidir quem vai comandar o município pelos próximos quatro anos. A importante cidade da Região Metropolitana de Campinas tem um eleitorado diversificado, com desafios típicos de cidades em crescimento.

Até o dia da eleição, William Souza (PT) vai continuar trabalhando para ampliar o leque de alianças políticas, atrair novos votos e convencer o eleitorado indeciso, que soma um total de 18 mil votantes a participarem da mudança que fará de Sumaré uma cidade melhor para todos.

O município apresentou um crescente número de eleitores que anseiam, entre outras conquistas, por um transporte público de qualidade, mais desenvolvimento urbano e mais oportunidades de emprego. Tudo o que o candidato petista traz no seu Plano de Governo e que incorpora sugestões a partir da opinião dos moradores.

Willian já tem a maior bancada

A coligação “Unidos por Sumaré”, da qual Wiliam é o candidato ao poder executivo local, foi a que conseguiu eleger a maior quantidade de vereadores para a próxima legislatura que assume em janeiro de 2025. De um total de 21 vereadores que compõe a Câmara Municipal, a frente de apoio ao candidato petista vai ocupar nove cadeiras, configurando a maior bancada eleita.

Leia maisGleisi exalta fortalecimento do PT nas eleições municipais

Ao lado do seu vice, Décio Marmirolli, Willian declarou em suas redes que está disposto a dialogar com todas as forças políticas em torno de um projeto que coloque os interesses de Sumaré em primeiro lugar.

Com isso, o candidato está em fase conclusiva para fechar novos acordos e ampliar alianças com os que participaram do pleito no primeiro turno, entre eles, Eder Dalben (Cidadania), Toninho Mineiro (Mobiliza) e Ana Cléia (Rede).

O maior trunfo é a vontade popular

Willian e Décio deram a largada para as atividades de rua do segundo turno com duas caminhadas que reuniram centenas de apoiadores em vários bairros de Sumaré, visitando os moradores em suas casas, percorrendo ruas e reforçando compromissos.

“Depois de uma primeira semana de reuniões com o nosso time, avaliando o excelente primeiro turno que fizemos, agora é a hora de voltar para as ruas e mostrar para a população que temos o melhor projeto para governar Sumaré com apoio da Câmara, uma vez que contamos com o reforço dos vereadores e vereadoras da chapa de Ana Cléia para fazer Sumaré subir de patamar,” considerou Willian.

Leia mais: Vencedor em 248 prefeituras, PT se fortalece e supera as 183 da última eleição

Presente na caminhada em Nova Veneza, a deputada federal (PT), Ana Perugini afirmou que o momento é uma grande oportunidade para a cidade escolher um prefeito que prepare a cidade para o futuro.

“Sumaré precisa olhar para o futuro e eleger um projeto realmente transformador para a cidade com Hospital Municipal para cuidar das pessoas, com uma rodoviária nova que atenda às necessidades da população. Precisa de um governo comprometido com a qualidade de vida, que tenha compromisso com as mulheres e com a educação. Isso é apontar para o futuro, e esse futuro é com Willian Souza prefeito”, analisou a deputada.

Da Redação