Comitê Lula Livre Baixar Boletim
Partido dos Trabalhadores

Gleisi Hoffmann: Por eleições livres e democráticas

Em seu artigo semanal, a senadora e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, afirma: "Só a consciência de classe na defesa da garantia de eleições livres e democráticas em 2018 pode abrir caminho para que o melhor presidente da história do Brasil volte a governar"

Gleide Andrade convoca para o PEDEX

O Partido dos Trabalhadores realizará, no dia 3 de dezembro, novas eleições municipais, quando serão eleitos diretórios em 534 municípios. Foram inscritos 549 candidatos e candidatas a presidente municipal e 692 chapas, compostas por 4.416 filiados e filiadas para participar do Processo Extraordinário de Eleições Diretas (PEDEX).

Centrais convocam greve geral para o dia 5

A CUT e demais centrais – Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical, CGTB e CSP-Conlutas – decidiram realizar, no dia 5 de dezembro, uma Greve Nacional em Defesa da Previdência e dos Direitos. A nova proposta de desmonte da Previdência Social apresentada pelo governo do ilegítimo Michel Temer (PMDB-SP) e que deve ser votada no dia 6 de dezembro, é mais perversa que a anterior.

Acusações contra Gleisi são falsas

Em nota, a Comissão Executiva Nacional do PT afirma: “São totalmente falsas as acusações feitas contra a senadora Gleisi Hoffmann na Ação Penal que ela responde junto com o ex-ministro Paulo Bernardo”

PT quer revogar a reforma trabalhista

As bancadas do PT na Câmara e no Senado foram responsáveis por 44% das 967 emendas apresentadas à Medida Provisória 808/2017, que altera pontos da reforma trabalhista. O prazo para a propositura de alterações ao texto esgotou-se às 11 horas da quarta-feira (22).

Gleisi manifesta solidariedade a Katia Abreu

Em nota, presidenta nacional do PT relembra que Kátia Abreu demonstrou coerência, lealdade e coragem antes, durante e depois do golpe contra Dilma.

Facebook twitter youtube instagram
Partido dos Trabalhadores