Ícone do site Partido dos Trabalhadores

Caetano se junta ao público com “Fora, Temer” durante show em Paris

Caetano e outros artistas participarão de grande ato por Diretas Já no RJ

O público pediu e Caetano Veloso endossou um “Fora Temer” durante um show gratuito em Paris na noite da sexta-feira (2), com público majoritariamente brasileiro.

A política dominou praticamente todo o show, com cartazes em protesto ao novo governo e pedindo eleições diretas já. Ao término da segunda música, Caetano se juntou ao coro dos presentes e também lançou do palco um “Fora Temer”, muito aplaudido. “Isso virou um cumprimento entre os brasileiros. É bonito”, completou.

O show fez parte da abertura do festival “Lavagem da Madeleine”, que acontece anualmente na capital francesa desde o final dos anos 1990 e é organizado por brasileiros. É um dos principais eventos culturais produzidos por brasileiros na Europa.

Abaixo, veja reportagem com o momento da manifestação de Caetano em show.

Já o ator francês Vincent Cassel postou em seu Instagram uma filmagem do protesto contra o presidente golpista em Paris durante o show. Assista:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Sair da versão mobile