É preciso resistir e lutar até o fim e para isso existe algo muito especial na nossa luta como militantes petistas e esquerdistas, e esse algo especial é que nós membros da esquerda brasileira, não vamos permitir que o governo GOLPISTA de Temer e o seu bando político de liquidarem a esquerda socialista e o Partidos dos Trabalhadores.
Nós não vamos deixar que a esquerda seja liquidada, porque nós temos a obrigação de honrar a memória de milhões de homens, mulheres e jovens que derramaram sangue, suor, juventude e lágrimas, pessoas que choraram a perda dos seus filhos lutando pela esquerda.
E é por isso, por mais que a democracia tenha sofrido um golpe institucional, por mais que a elite burguesa tente neutralizar a todo custo o PT e a esquerda, nós, como militantes petistas e esquerdistas, vamos continuar dando vida à esquerda brasileira, tanto no processo eleitoral como nos movimentos sociais, sempre com o objetivo final de desmascarar a farsa técnica, a fraude política do maldito projeto neoliberal que impõe dor, pobreza, desemprego e sofrimento ao povo brasileiro.
O PT vive em nossos corações e a esquerda resiste em nossas almas!!!
Por Felipe Dorgival, estudante universitário e membro do Diretório Municipal da cidade de Teixeira (PB), para a a Tribuna de Debates do 6º Congresso. Saiba como participar.