Ícone do site Partido dos Trabalhadores

Joice Hasselmann usa verba de gabinete para voltar do Carnaval

Líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, na Bahia,em viagem que fez com dinheiro público

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), usou verba de gabinete para comprar passagem na volta do Carnaval. A viagem de Ilhéus, na Bahia, para Brasília na quarta-feira de Cinzas, 6 de março, custou R$ 1.264,27 aos cofres públicos.

No feriado, Hasselmann postou foto deitada em uma rede com a legenda “meu bloco de Carnaval é o da soneca domingueira”, dentre outras publicações feitas enquanto estava no litoral baiano. Questionada nas redes sociais sobre a viagem, a deputada do partido de Jair Bolsonaro (PSL) debochou: “vão trabalhar, lacradores”.

A passagem foi comprada com a verba indenizatória da Câmara dos Deputados que, segundo o regulamento da casa, só deve ser usada para gastos exclusivamente ligados a atividade parlamentar.

Da Redação da Agência PT de Notícias com informações da revista Época

Sair da versão mobile