Se torna urgente que o PT e outros partidos de esquerda desmascarem a Mídia Golpista para o povo brasileiro! Senão estaremos enxugando gelo!
Usar o espaço na televisão em cadeia nacional e mostrar algumas notícias que foram manipuladas pela Mídia Golpista, explicando ao o povo, como esses grupos foram formados! Se necessário um organograma dos grupos de comunicações do Brasil.
Explique que os protestos podem ser manipulados aonde existem proibição do “Fora Temer” a polícia não reprime o protesto; mas quando e um protesto em defesa do povo, do trabalhador aí usam bomba e bala de borracha! E não tem cobertura com transmissão ao vivo na TV aberta da Mídia Golpista! Só depois colocam a reportagem com vídeos editados e com um contexto definido pelo redator de extrema direita para manipular a opinião pública!
Quando o protesto é manipulado convocados pelo MBL ele tem outro foco, como do dia 04/12/2016 na Av. Paulista evento convocado pelo MBL para derrubar o Renan – PMDB e patrocinado pelo próprio PMDB/ PSDB, o “Fora Temer” e protestos contra os altos salários estavam proibidos para não constranger os Juízes!
A cobertura com transmissão ao vivo na TV aberta da Mídia Golpista é de 15 em 15 min, isso quando não suspendem a programação ou “jogos de futebol” para poderem fazer o povo ter um único foco!
Devemos começar a divulgar como notícias são manipuladas com a intenção de esconder a verdade, divulgar as 10 medidas anticorrupção da Dilma, que gerou a ira dos corruptos e dos poderosos que recebiam parte desse dinheiro como meios de comunicações desse país!
Precisamos montar um dossiê ou manual passo a passo de como descobrir que uma notícia foi manipulada, quem são os maiores manipuladores da verdade com exemplos concretos como a Rede Globo, Revista Veja, Revista Isto é que fez a patética homenagem ao Michel Temer – Brasileiro do Ano? Essa imagem que em qualquer outro país seria prova da imparcialidade de um juiz e só mandar pra ONU!
Por Erasmo Alves da Silva, gerente de redes e simpatizante do PT, para a Tribuna de Debates do 6º Congresso. Saiba como participar.