Ícone do site Partido dos Trabalhadores

Gleisi participa nesta sexta (23) da Jornada dos Povos em Foz do Iguaçu (PR)

Jornada dos Povos está sendo realizada em Foz do Iguaçu, cidade que representa a tríplice fronteira entre tríplice entre Brasil, Paraguai e Argentina

A presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), participa nesta sexta-feira (23) da Jornada Latino-americana e Caribenha de Integração dos Povos. O evento está sendo realizado no Centro de Convenções Municipais em Foz do Iguaçu, cidade que representa a tríplice entre Brasil, Paraguai e Argentina.

As atividades ocorrem de 22 a 24 de fevereiro e devem reunir cerca de 1.500 ativistas e líderes de organizações políticas, movimentos populares, sindicatos e partidos políticos de 15 países.

Nesta sexta, a presidenta Gleisi vai se reunir com a vice-presidenta da Colômbia, Francia Márquez, com o ex-presidente do Uruguai José Pepe Mujica e, à noite, participa de plenária de encerramento.

A jornada é organizada pela Alba Movimientos, Assembleia Internacional dos Povos (AIP), Confederação Sindical das Américas (CSA), Organização Continental Latino-americana e Caribenha de Estudantes (Oclae), Jornada Continental pela Democracia e Contra o Neoliberalismo e pelas universidades Unioeste e Unila.

Mais informações sobre o encontro estão disponíveis no site jornadadelospueblos.org.br e nos perfis de redes sociais dos organizadores do evento.

Da Redação

Sair da versão mobile