Cheila Olalla

Cheila Ollala é pedagoga, mãe e defensora das causas populares desde sua juventude. Viúva do espanhol Pablo Ollala, religioso e reconhecido militante dos direitos humanos, Cheila começou sua caminhada junto à Comunidades Eclesiais de Base e à Pastoral Operária. Junto com o povo pobre, luta por moradia e dignidade em diversos bairros da Zona Leste. Defensora dos direitos humanos, Cheila Ollala dedicou-se a enfrentar a violência policial, o extermínio da nossa juventude e o encarceramento em massa, dando apoio às mães do cárcere, lutando contra um sistema falido que só reproduz violência. Cheila é candidata a deputada federal para lutar pela democracia, por #LulaLivre, contra o golpe e pela volta dos direitos do povo trabalhador. Cheila quer ajudar Lula a fazer o povo ser feliz de novo, preservando nossas riquezas – como o petróleo – e trazendo de volta os direitos trabalhistas e as políticas sociais. Como deputada federal, Cheila Ollala vai trabalhar por um plano de redução dos homicídios, por uma nova política de drogas, pela reorganização das polícias e pelo fim do encarceramento em massa da juventude. Cheila defende recursos para educação, lazer, cultura e oportunidades para os jovens.