Após chegar com vantagem ao 2° turno, Marcelo Oliveira confia na reeleição em Mauá
Para vencer na cidade paulista, candidato petista conta com uma gestão bem-sucedida, um plano de governo muito bem elaborado e a força da militância nas ruas
Publicado em
Candidato do “Time do Lula” à reeleição em Mauá (SP), o prefeito Marcelo Oliveira (PT) trabalha para repetir o desempenho do primeiro turno nas eleições municipais: manter-se na liderança e vencer.
Marcelo obteve 45,13% dos votos válidos, contra 35,56% de seu adversário, Átila Jacomussi (União Brasil), uma vantagem de quase dez pontos percentuais. O resultado reflete a avaliação positiva que Marcelo mantém à frente da prefeitura da cidade.
Leia mais: Nunes foge de debate, e Boulos fala por 1 hora sobre propostas para SP
A gestão do petista é marcada pela reconstrução de Mauá, com ênfase nas áreas de educação, saúde e mobilidade urbana, entre outros programas de cunho social, sempre priorizando o bem-estar da população.
Como prefeito, Marcelo também inaugurou o novo Terminal do Itapeva, a UBS São João, duas novas escolas, dois campos sintéticos e o Banco de Sangue. Além disso, promoveu melhorias na pavimentação, com mais de 120 km de asfalto novo.
Agenda é retomada com alianças políticas
Na última terça (8), o candidato à reeleição e o seu vice, Juiz João (PSD), estiveram acompanhados do deputado estadual Rômulo Fernandes (PT) durante reunião com os 15 vereadores eleitos pela coligação. Marcelo conta com o apoio de lideranças do PSD, PSB, PDT, MDB e Podemos, unidade política decisiva para continuidade de suas ações e projetos que veem transformando cidade.
O candidato tem reforçado o compromisso de manter uma campanha limpa, centrada em propostas, e destacou a importância do diálogo com a população.
“Vamos manter o bom nível da campanha com propostas, falando a verdade para os moradores da nossa cidade e mostrando que Mauá segue no caminho certo. Vamos percorrer todo o município, dialogando com moradores e destacando a diferença entre os dois projetos”, anunciou o prefeito.
O melhor tem que continuar
Marcelo reitera aos moradores que, durante sua gestão, a prioridade foi a reconstrução de Mauá, com realizações de centenas de obras, reforço das políticas públicas e da inclusão social, além de uma política de investimentos estaduais e federais. Por outro lado, o candidato lembrou aos eleitores que seu adversário amarga uma trajetória de decadência política e má reputação.
“Nossa gestão foi marcada pelo compromisso com o social e com a reconstrução da nossa cidade e busca da melhoria da qualidade de vida. Já o adversário teve um governo marcado por duas prisões e quatro contas reprovadas pelo Tribunal de Contas”, lembrou Marcelo.
Leia mais: Ao lado do povo de Fortaleza, Lula e Evandro impulsionam campanha rumo à vitória
Da Redação