Aécio flerta com o golpe, afirma Rossetto
O ministro disse que Aécio ainda não aceitou a derrota obtida na eleição presidencial de 2014
Publicado em
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, criticou o oportunismo do presidente do PSDB e senador Aécio Neves (MG). Em nota divulgada nesta segunda-feira (16), Rossetto disse que o tucano “flerta com o golpe” e ainda não aceitou a derrota obtida na eleição presidencial de 2014.
Em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã de hoje, Aécio chamou de “patético” o pronunciamento de Rossetto e do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, na noite de domingo (15), após as manifestações contra o governo de Dilma Rousseff. O senador disse ainda que os ministros “não estavam no planeta Terra durante os protestos”.
“Ao invés de flertar com o golpe, (Aécio) deveria respeitar a vontade do povo brasileiro e a democracia. Nos próximos quatro anos, o programa que o povo brasileiro escolheu nas eleições vai ser cumprido”, disse Rossetto.
A nota diz ainda que Aécio tem dificuldade de reconhecer a derrota dada por mais de 54,5 milhões de brasileiros, “quando elegeram Dilma Rousseff para presidir o país”.
Da Redação da Agência PT de Notícias