Aécio imita Marina e recua sobre extinção de fator previdenciário
O candidato Aécio Neves (PSDB) adotou a mesma tática de sua principal adversária, Marina Silva (PSB). Nesta terça-feira (23), ele recuou sobre a promessa feita a sindicalistas de acabar com…
Publicado em
O candidato Aécio Neves (PSDB) adotou a mesma tática de sua principal adversária, Marina Silva (PSB). Nesta terça-feira (23), ele recuou sobre a promessa feita a sindicalistas de acabar com o fator previdenciário, caso seja eleito. O desmentido aconteceu durante entrevista ao programa Bom Dia Brasil, da TV Globo.
Na sexta-feira passada, durante encontro com lideranças das centrais sindicais, ele prometeu acabar com o fator, criado pelo também tucano presidente Fernando Henrique Cardoso, para dificultar a aposentadoria dos trabalhadores, a quem o então presidente classificou como “vagabundos”.
“Nem eu nem você estamos sendo levianos, mas essa afirmação não existe. Eu não disse que vou acabar com o fator previdenciário”, desconversou..
Aécio se esqueceu, entretanto, que sua assessoria distribuiu nota sobre com a promessa e publicou o conteúdo em seu site oficial (foto).
Da Redação da Agência PT de Notícias