Bahia: Dirigente do PT destaca compromisso de Jerônimo com liberdade de culto
Gutierres Barbosa, coordenador do Setorial Inter-Religioso do PT participou de Encontro de Evangélicos com o candidato petista ao governo da Bahia
Publicado em
A 13 dias para as eleições que podem definir o próximo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e sua mulher, Tatiana, deram uma demonstração de sensibilidade ao povo evangélico e reforçaram o compromisso do Partido dos Trabalhadores com a liberdade de culto e crença religiosa no país. Esta foi a avaliação feita pelo coordenador nacional do Setorial Inter-religioso do PT, Gutierres Barbosa, que participou do Encontro com Evangélicos, realizado no Comitê da Majoritária.
“Foi um evento muito importante com a presença massiva de evangélicos do movimento dos sem teto de Salvador, batistas, adventistas, presbiterianos, representantes da Assembleia de Deus, o pastor Sargento Isidorio e o ex-senador e um dos fundadores do Movimento Evangélico Progressista, Walter Pinheiro”, acrescentou Gutierres.
Nascido no município de Aiquara, Jerônimo Rodrigues é católico. Ele agradeceu em vídeo o apoio recebido pelos evangélicos e evangélicas da Bahia e garantiu que, se eleito em outubro de 2022, será um governador que respeita a autonomia das religiões e trabalhará por uma cultura de paz.