Curso de Luta contra o Nazismo é adiado
Em virtude das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o curso que seria realizado nesta terça-feira (8) foi transferido para o dia 15 de março, às 19h30
Publicado em
O Núcleo de Luta contra Nazismo informa que por motivo das atividades com relação ao Dia Internacional da Mulher, o Curso de Luta contra o Nazismo que seria realizado hoje, 08/03, foi transferido para o dia 15/03, às 19h30.
O antropóloga Adriana Dias, uma das maiores pesquisadoras sobre Neonazismo no mundo, vai ministrar o curso no seu primeiro módulo dia 15 de março as 19h30 .
A Dra. Adriana Dias, além de pesquisar , também combate as células nazistas em nosso país e foi a responsável pela descoberta do envolvimento de Jair Bolsonaro com o Nazismo.
Vamos auxiliar o mandato do companheiro vereador Leonel Radde, Policial Antifascista, que no Rio Grande do Sul, é o responsável pelo desmantelamento de diversas celulas nazistas.
Vamos ajudar o mandato da companheira Deputada Estadual Professora Bebel que em São Paulo acompanha de perto a investigação de um ataque nazista a um bar antifascista, o Bomber Club.
A identificação de células nazistas para posterior informação aos nossos mandatos petistas é de suma importância para o combate ao ódio.
Após a eleição de Bolsonaro, o Brasil, que tinha até então 80 celulas nazistas passou a ter mais de 500.
O Bolsonarismo é uma representação do Nazismo, vamos enfrentar o ódio e trazer esperança para o povo brasileiro.
O Setorial Nacional de Segurança Pública do PT e o Núcleo de Luta contra o Nazismo desejam a todas as mulheres um feliz Dia Internacional da Mulher, contra o machismo, o patriarcado e toda forma de opressão e preconceito.