Setorial Inter-religioso e NEPT realizam I Conferência Eleitoral Evangélica do PT

Evento virtual será no dia 7 de agosto; mais 2 mil evangélicos (as) petistas colocaram seus nomes à disposição do PT e dos seus municípios como pré-candidatos (as)

SNI-PT

Setorial Nacional Inter-religioso e o Núcleo de Evangélicos e Evangélicas (NEPT) convocam a I Conferência Eleitoral Evangélica do PT para o próximo dia 7 de agosto

O PT é o Partido da diversidade, da justiça e da paz!

Nestas eleições vamos reforçar que na democracia todos e todas tem o direito de professar sua fé sem distinção de credo.

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras sempre teve ao lado da democracia e da liberdade de culto.

E neste ano mais de 2 mil companheiros e companheiras evangélicos e evangélicas, de todo o Brasil, colocaram seus nomes à disposição do PT e dos seus municípios para disputarem o pleito eleitoral na condição neste momento de pré – candidatos e pré – candidatas a prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos e vice-prefeitas, vereadores e vereadoras.

Sendo assim o Setorial Nacional Inter-religioso juntamente com o Núcleo de Evangélicos e Evangélicas (NEPT) convoca todos e todas pré candidatos e pré candidatas para participarem no próximo dia 07 de agosto às 19 horas em formato virtual da I Conferência Eleitoral Evangélica do PT, para debatermos diversos temas importantes para as eleições 2024.

Para participar o pré-candidato e pré-candidata se inscreverá no seguinte link . https://docs.google.com/forms/d/18hCnHigrKfgEkVqupHHdM4NbxofeV9KudhXYQPpCqJs/edit

O detalhamento da programação será divulgada em breve pelos canais de comunicação do PT, do setorial e do NEPT.

Não perca este grande momento de fé e de democracia!

Setorial Nacional Inter-religioso do PT