Candisse e Rosângela: programa democrático e inclusivo para Aracaju

Pela primeira vez o povo de Aracaju tem a oportunidade de dar a duas mulheres o direito de assumir o poder da capital

Divulgação

Candisse: orçamento participativo faz parte do jeito petista de governar

A primeira mulher que pode ocupar a cadeira da prefeitura da capital de Sergipe, Candisse Carvalho, joga no time do Lula ao lado de outra mulher petista, Professora Rosângela. A chapa puro-sangue que concorre à Prefeitura de Aracaju é a melhor opção para quem quer um programa inclusivo, democrático e futurista. Elas querem governar a capital de Sergipe porque o aracajuano há muito precisa do jeito “PT de governar”, ou seja, ouvindo o povo. Por isso, será implantado o Orçamento Participativo, uma prática tradicional do PT que visa ouvir a população na tomada de decisões.

O plano de Candisse para Aracaju traz o nome: “Aracajú na Medida Certa” e aborda a conexão  da cidade com o futuro, uma vez que coloca as pessoas no centro de tudo. Assim, pretende transformar cada canto cidade garantindo saúde de qualidade, educação transformadora, transporte público gratuito, moradia digna e desenvolvimento sustentável com oportunidades para todos.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.

“O programa ‘Aracaju na Medida Certa’ é mais do que um plano local, é um alinhamento direto com os projetos do governo federal para gerarmos, inovação, emprego e renda e assim, transformarmos vidas”, garante Candisse.

As melhores propostas estão aqui

Na prática, o programa de governo que traz a marca das candidatas de Lula em Aracajú segue vários eixos. No transporte, a proposta de Tarifa Zero vem como uma das bandeiras principais da campanha. Na saúde, Candisse propõe, entre outras medidas, zerar as filas de espera para consultas, exames e atendimento emergencial com o eixo “Saúde Todo Dia”. Já na educação, Candisse afirmou que as propostas do programa para “Educar, Incluir e Democratizar” serão prioridades em sua gestão.

Conheça o time do Lula na Casa 13 clicando aqui.

A candidata a vice na chapa de Candisse, professora Rosângela, lembra que o Partido dos Trabalhadores já fez história à frente da prefeitura e que bons projetos como o Orçamento Participativo merecem voltar. “A grande diferença de uma gestão petista é que ela se pauta na participação do povo e O orçamento participativo foi uma inovação em Aracaju. É por isso que devemos resgatar esse legado do PT para nossa capital através de mim e de Candisse”, declarou a professora.

Acesse o programa de governo na íntegra clicando aqui.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast