Dilma: Podemos continuar com as mudanças que o Brasil precisa
A presidente votou, nesta manhã, em Porto Alegre (RS). Ela afirmou estar preparada para enfrentar uma eventual disputa de segundo turno
Publicado em
A presidenta Dilma Rousseff pediu aos eleitores que, na hora do voto, tenham clareza para defender as conquistas do País. Ela votou numa escola na zona sul de Porto Alegre, neste domingo (5).
Dilma afirmou que o Brasil passou por uma transformação pacífica nos últimos 12 anos com inclusão social e diminuição da desigualdade, e esses resultados precisam estar na consciência do cidadão que for as urnas.
“Esse país mudou, e quem quer manter suas mudanças luta por elas. Tenho convicção que somos aqueles que podem continuar fazendo as mudanças que o Brasil precisa, temos histórico de mudanças pra comprovar”, constatou.
Antes da votar, a presidenta participou de um café com lideranças políticas e candidatos da coligação “Com a Força do Povo”, no centro histórico de Porto Alegre.
Depois dos eventos da campanha no estado, Dilma disse esperar que a vitória dela comece pelo Rio Grande do Sul, onde começou a trajetória política dela. Além disso, a candidata declarou que está preparada para enfrentar um segundo turno.
“O resultado de uma eleição é sagrado. Todos temos de nos juntar, assim que o processo do 1º e 2º turno acabar, para nos unir pelo bem do Brasil”, considerou.
De Porto Alegre, Dilma seguiu para Brasília, onde vai acompanhar a apuração dos votos e aguardar o resultado das votações.
Por Rodrigo Vasconcelos, enviado especial da Agência PT de Notícias