Em Aracaju, Candisse reforça mobilização popular com programa focado no social

Com o mote “Aracaju na Medida Certa”, candidata petista à prefeitura e a vice da chapa, Professora Rosângela, divulgam o plano de governo ao lado do povo, com carreatas, caminhadas, panfletagens e conversas em feiras da cidade

Ellen Bispo

Com alto astral e um programa focado no social, campanha de Candisse conquista o povo de Aracaju

A candidatura do PT para à prefeitura da capital sergipana ganha força nas ruas todo dia. Com o mote “Aracaju na Medida Certa”, Candisse Carvalho e a candidata a vice, Professora Rosângela, estão mobilizando a população com a garra e a alegria de uma chapa de duas mulheres petistas que tem propostas para melhorar a vida das pessoas na cidade.

Nesta sexta-feira (20) a candidata começou o dia com uma entrevista para a Jovem Pan e para a TV Aperipê e depois seguiu para uma reunião com sindicalistas no auditório da Sindipema.

No período da tarde, tem concentração para caminhada no centro de Aracajú, onde Candisse tem defendido a revitalização, ressaltando que o coração da cidade, que já foi pulsante, “precisa de um novo olhar e novos investimentos”.

Candisse explicou que uma das principais medidas para fazer o comércio voltar a crescer é o Tarifa Zero, com passagens de ônibus gratuitas para a população. “A implementação do Tarifa Zero no transporte público facilitará o acesso da população ao centro, e isso impulsionará o movimento do capital do povo, dos comerciantes e dos empreendedores não só do Centro, mas em toda Aracaju. O comércio é a segunda maior força da economia do município, e nós vamos fazer com que ele volte a ser forte e vibrante”, afirmou a candidata.

Leia mais: Gleisi fortalece candidaturas do PT em oito municípios do Paraná

À noite a candidata tem entrevista para a TV Aracaju é depois uma grande carreata que vai percorrer os bairros de Santos Dumont e Bairro Industrial que promete arrastar uma multidão de apoiadores.

Fim de semana com campanha na feira

O fim de semana da candidata também tem agenda cheia. Serão gravações de programas de propagando política, entrevistas em rádio e televisão, caminhadas e carreatas que irão percorrer as ruas de Aracajú e a candidata vai marcar presença em feiras populares, onde vai expor seu programa de governo com foco no social para melhorar a vida das pessoas.

No sábado (21), Candisse vai a Feira em Santo Antônio conversar com eleitores e fazer panfletagem e à tarde participa de uma Carreata na Rua 17 de Março e em Aruana.

Domingo, Candisse tem agenda de rua no Mercado Augusto Franco e Carreata no Mosqueiro, além de conceder entrevistas.

PM reprime ato da campanha

Apesar do alto astral da campanha petista, na quinta-feira (19) houve um lamentável episódio de abuso de poder e de violação dos princípios democráticos: um ato de panfletagem do Time do Lula em Aracaju foi interrompido, sem qualquer explicação, por uma ação da Polícia Militar.

“Fomos surpreendidos por uma ação policial, que tentou interromper e intervir um ato político pacífico e legítimo da campanha do Time de Lula à prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores. Essa interferência é uma clara forma de opressão policial contra um movimento democrático, atacando diretamente o direito de manifestação política do PT, que verdadeiramente representa o povo e suas necessidade”, afirma o Time do Lula em Aracaju, por meio de nota.

O comunicado também adverte que “esse tipo ação desnecessária e o tratamento seletivo são inadmissíveis. Isso é uma afronta à vontade do povo e à democracia em Aracaju”.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast