Em Brasília, manifestantes montam acampamento contra o golpe
Organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, o Acampamento Nacional em Defesa Democracia e dos Direitos será o centro da resistência popular
Publicado em
Manifestantes de todas as regiões do País chegam a Brasília a partir deste domingo (28) para participar do Acampamento Nacional em Defesa Democracia e dos Direitos, montado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
Organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, o acampamento será o ponto de referência da resistência popular e terá uma programação até o encerramento do processo do impeachment no Senado, previsto para terminar no dia 30.
A programação do acampamento inicia no domingo, às 10 horas, com a Assembleia da Classe Trabalhadora do Distrito Federal, organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) seguida por um show de GOG, o principal nome do rap da capital do País.
Na manhã de segunda (29), a militância fará uma recepção para Dilma Rousseff em frente ao Senado Federal, para dar força para que a presidenta eleita por mais de 54 milhões de voto enfrente os golpistas na sabatina.
Às 16h, sairá uma marcha do acampamento ao Senado para o ato político em defesa da democracia e contra o golpe, que será realizado às 18h.
As mobilizações continuam na terça (30), quando está prevista a votação no Senado.
Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do MST