Em Sumaré, Jilmar Tatto fortalece candidatura de Willian Souza
“Veio do Jilmar Tatto a ideia de fazer tarifa zero no transporte público para a cidade de Sumaré”, enalteceu Willian Souza, em caminhada com Tatto na sexta-feira (25). Ato marcou penúltima agenda do candidato, que é líder nas pesquisas
Publicado em
A pouco menos de 48 horas da conclusão do segundo turno das eleições municipais, o secretário Nacional de Comunicação do PT, Jilmar Tatto, compareceu, nesta sexta-feira (25), a uma caminhada em Sumaré (SP), ao lado de Willian de Souza, candidato a prefeito do município.
Na caminhada, Tatto apontou a importância dos apoios que a candidatura de Willian vem recebendo, fundamentais para levar o PT à vitória no domingo (27). “De 21 vereadores, 17 estão apoiando [a candidatura]. A cidade está apoiando o Partido dos Trabalhadores”, festejou, em vídeo nas redes sociais. “No domingo, vai dar 13”, garantiu.
Leia mais: Willian Souza costura alianças para assegurar progresso e gestão participativa em Sumaré
Ao lado de Jilmar, Willian enalteceu o projeto da Tarifa Zero, bandeira de Jilmar encampada pelo PT em nível nacional para garantir a oferta de transporte público gratuito e universal à população.
“Veio do Jilmar Tatto a ideia de fazer tarifa zero no transporte público para a cidade de Sumaré. Ele nos deu essa ideia, com tranquilidade, e nós vamos conseguir fazer”, destacou Willian de Souza. O projeto é considerado essencial para o município, que tem hoje mais de 200 mil eleitores.
“E foi junto da companheirada que seguimos fortalecendo nossa campanha e luta pela cidade. Nosso candidato abraçou a Tarifa Zero, assim como tantas outras pelo estado e no Brasil”, agradeceu Jilmar Tatto, em mensagem no Instagram.
Leia mais: PT mobiliza militância, nas ruas e nas redes, para garantir a vitória no 2º turno
Willian lidera pesquisa
De acordo com o levantamento do instituto Vox Brasil, divulgado na quinta-feira (24), Willian tem 48,5% das intenções de voto, enquanto o rival pontua 46,9%. O quadro é de empate técnico, na margem de erro de quatro pontos percentuais, com vantagem para Willian.
Willian de Souza tem 37 anos e é natural de Campinas. Com forte atuação política junto a associações de moradores de Sumaré, desde a adolescência, e no movimento estudantil, o político está filiado ao PT desde 2013.
Da Redação, com R7