Emidio de Souza: Lula, mais do que nunca, precisa de você

É a hora de unir forças e colaborar por Lula, por sua liberdade e para levá-lo à presidência novamente

Reprodução

O secretário de Finanças do PT, Emídio de Souza

O Brasil deve muito a Lula. Ele enfrentou a ditadura, liderou o movimento das Diretas Já, defendeu a democracia e nunca abandonou seu povo. O seu governo transformou a vida de milhões de brasileiros. Foram os programas do governo Lula que deram visibilidade e voz para pessoas que eram, simplesmente, ignoradas pela elite.

Hoje, Lula é alvo de uma implacável perseguição político-midiática-judicial. Por meio de um processo inconstitucional cheio de vícios, condenaram um homem inocente, na tentativa de tirá-lo das eleições e de apagar o seu legado.

A militância de esquerda já mostrou que não aceita essas arbitrariedades. O cerco do Judiciário e da mídia demandou organização e os movimentos e partidos de esquerda responderam com resistência. Ocuparam, inicialmente, São Bernardo do Campo e hoje acampam em Curitiba e em Brasília.

Agora, para não deixar Lula sozinho e fortalecer essas iniciativas, o PT – juntamente com frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, movimentos sociais, artistas, intelectuais e os mandatos parlamentares – lançou uma plataforma que possibilita o recebimento de doações em prol do Acampamento Lula Livre, em Curitiba, e de agendas em defesa do ex-presidente. É a hora de unir forças e colaborar por Lula, por sua liberdade e para levá-lo à presidência novamente.

Se ele está impedido de defender a democracia, devemos fazer a nossa parte e lutar por ele.

A militância não deve medir esforços para ter Lula livre, candidato a presidente da República. Acesse a plataforma Lula Livre, faça sua doação e contribua com as mobilizações. Lula vale a luta. Ele, mais do que nunca, precisa de todos nós.

Emidio de Souza, secretário de Finanças do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast