Gleisi e Goura mobilizam apoiadores em grande caminhada no centro de Curitiba

Presidenta nacional do PT participou, neste sábado (5) , de uma grande caminhada pelo centro de Curitiba ao lado do deputado Goura, candidato a vice-prefeito da capital paranaense

Fabrício Mick

Gleisi Hoffmann durante caminhada em Curitiba

Às vésperas da eleição, a deputada federal pelo Paraná e presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, participou, neste sábado (5), de uma grande caminhada no centro de Curitiba, ao lado do deputado Goura, candidato a vice-prefeito da Coligação Curitiba + Social e Humana, formada pelo PT, PSB, PDT, PV e PCdoB.

A caminhada percorreu a Rua XV de Novembro, levando uma mensagem de esperança para a população. “Nossa campanha é feita com alegria, trazendo propostas e esperança para as pessoas. Não é uma campanha de rancor, ódio ou acusações. Chega disso na política! Precisamos de uma política propositiva, que combate o preconceito e trabalha por um futuro melhor”, destacou Gleisi.

A deputada reforçou a importância da unidade progressista neste momento decisivo: “Temos uma candidatura que representa a esquerda e a centro-esquerda em Curitiba. É Luciano Ducci e Goura. Com eles, vamos enfrentar a direita e a extrema-direita. Nesta reta final, precisamos de unidade. O povo de Curitiba que apoia o Lula, que apoia o PT, deve saber que nosso candidato é Ducci. Tenho certeza de que, com a força que temos, podemos mobilizar a população curitibana. Ducci tem um canal direto com o presidente Lula e está comprometido com o desenvolvimento social da cidade”, destacou.

Leia mais: Gleisi cumpre agendas no litoral do Paraná para fortalecer candidaturas do Time do Lula

Gleisi alertou sobre os perigos representados pela extrema direita e reafirmou o compromisso de Luciano Ducci com os valores democráticos. “Não podemos permitir que a extrema direita, com seu discurso de ódio e violência, ameace nossa democracia. É fundamental deixar claro quem é o candidato de Lula aqui em Curitiba. Estamos em um momento decisivo: quem votou em Lula, vota em Luciano Ducci”, enfatizou.

Carreata com Luciano Ducci

Ainda neste sábado (05), a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) participou de uma carreata ao lado de Luciano Ducci, que percorreu diversos bairros de Curitiba. O evento mobilizou apoiadores e reforçou a campanha nas ruas, destacando o compromisso de Ducci e Goura com as pautas progressistas e a importância da candidatura para enfrentar a direita nas eleições municipais.

“A chapa Ducci e Goura é a única opção para construir uma cidade melhor para todos. Eles têm compromisso com os nossos programas e com o desenvolvimento inclusivo da cidade”, destacou Gleisi.

Conheça o Time do Lula clicando aqui.

Confira mais imagens das agendas de Gleisi Hoffmann em Curitiba (fotos: Fabrício Mick):

Da Assessoria da deputada federal Gleisi Hoffmann