Governo confia na aprovação das contas de Dilma pelo TCU, diz Rossetto
Questionado pelo TCU, o governo tem até o dia 22 deste mês para explicar possíveis indícios de irregularidades por descumprimento das leis de Responsabilidade Fiscal e Orçamentária Anual
Publicado em
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, afirmou nesta quarta-feira (8) que o governo está confiante quanto a aprovação das contas do governo da presidenta Dilma Rousseff pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
“Estamos absolutamente confiantes por conta da qualidade e da legalidade de todos os atos do governo”, disse, após participar do Programa Bom Dia, Ministro, produzido pela EBC Serviços.
Questionado pelo TCU, o governo tem até o dia 22 deste mês para explicar possíveis indícios de irregularidades apontadas por descumprimento das leis de Responsabilidade Fiscal e Orçamentária Anual.
Golpe – O ministro criticou o posicionamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que tem liderado ataques ao governo e à presidenta Dilma Rousseff. “É absolutamente inaceitável. A sociedade democrática reage a estas iniciativas que buscam romper uma legalidade democrática”, afirmou.
Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações da Agência Brasil