“Impeachment perde fôlego”, avalia portal financeiro
Informoney se baseia em coluna da Folha e jornal Valor Econômico para informar que o exigente estilo Dilma de cobranças retornou á rotina palaciana
Publicado em
O portal financeiro “Infomoney” destaca como primeira manchete de seu portal noticioso na manhã desta segunda-feira (23) que a movimentação pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff “perde fôlego”. E que, ela está mais no controle do governo do que nunca, pois o rigor das cobranças voltaram.
Foi uma referência à coluna “Painel” do jornal“ Folha de S. Paulo, que neste domingo teceu comentários sobre à visível retomada do estilo exigente da presidenta Dilma Rousseff de lidar com a rotina palaciana em Brasília.
“Depois da presidente Dilma Rousseff ganhar fôlego com as menores chances de um pedido de impeachment avançar no Congresso, o jeito mais autoritário da chefe de governo voltou”, afirma o portal especializado em finanças e negócios.
“Em reuniões recentes, passou horas cobrando de sua equipe o detalhe do detalhe. Esse traço não era visto de forma tão frequente desde o ano passado”, afirma o Infomoney, ao transcrever o texto da coluna.
O noticioso também faz referência ao jornal Valor Econômico e o esclarecimento de que a crise política continua sendo monitorada pelos auxiliares da presidenta “O risco de impeachment avançar no Congresso esmoreceu”, declarou o jornal sobre avaliação da equipe do Planalto.
Por Márcio de Morais, da Agência PT de Notícias