Lula pede empenho e tranqüilidade
Lula pediu tranqüilidade nos últimos dias de atividade de campanha, como o momento de mostrar o orgulho de vestir vermelho
Publicado em
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do comício em São Paulo na noite se segunda (29), com Dilma Rousseff e Alexandre Padilha, candidatos à presidência e ao governo paulista. Ele lembrou das famílias que recuperaram a auto-estima a partir dos governos do PT.
“É importante dizer para essas mulheres, que são mães, jovens, que são filhas, e que não tinham mais esperança até chegar o nosso governo, porque temos que votar na Dilma. Por uma razão simples: escolher a presidenta não é um voto qualquer, é escolher quem vai tomar conta de uma família que tem 200 milhões de filhos. E eu fui presidente, posso dizer sem medo de errar que não tem ninguém com a qualificação da Dilma para continuar presidindo esse país por mais 4 anos”.
Lula pediu empenho e tranqüilidade nos últimos dias de atividade de campanha, como o momento de mostrar o orgulho de vestir vermelho.
“É importante nesses quatro dias voltar a colocar a camisa vermelha, a bandeira, e ir para rua. Porque a melhor resposta para quem não gosta da gente é fazer a Dilma ser a candidata mais votada na cidade e no estado de SP”.
Da Redação da Agência PT de Notícias