Movimento #BrasilViraHaddad tem mobilização nas ruas e redes
População está criando espaços de diálogo para conversar com eleitores indecisos enquanto campanha na rede também é forte
Publicado em
O movimento #ViraVotoHaddad está com toda a força nos últimos dias antes do segundo turno da eleição presidencial de 2018. Há iniciativas em todo o país, com grupos de artistas, estudantes, militantes e defensores da democracia se organizando para criar espaços de diálogo com eleitores indecisos e mostrar que Haddad tem as melhores propostas para fazer o Brasil vai ser feliz de novo. Participam das ações nomes como Letícia Sabatella, Maria Casadeval e Marina Person.
Nas redes sociais a mobilização também é intensa. No twitter a hashtag #BrasilViraHaddad chegou ao topo dos assuntos mais comentados e também é usada largamente no Facebook.
Em São Paulo, atriz Maria Casadeval participou de ação na Avenida Paulista. No centro da cidade, Marina Person, Leandra Leal e a economista Laura Carvalho faziam bate-papos para virar votos.
No centro de Belo Horizonte, uma barraquinha foi montadas nas ruas para promover diálogos com indecisos, com a presença da cantora Aline Calixto.
No Rio de Janeiro, vários artistas foram para a rua dialogar e panfletar. O ator Paulo Betti esteve em vagões do metrô, enquanto Letícia Sabatella, Patrícia Pilar, Henrique Diaz, Letícia Collin e Luisa Arraes buscavam o diálogo.
O ator Paulo Betti num corpo a corpo lindo no metrô do Rio pela manutenção da DEMOCRACIA! #ViraVoto #HaddadPresidente #ManuNoJaburu pic.twitter.com/yu5tC3hdh8
— Manuela (@ManuelaDavila) October 26, 2018
Da redação da Agência PT de notícias