Olívio Dutra é agredido em assalto em transporte público de Porto Alegre

Em publicação no Facebook, Dutra disse que, apesar da agressão, não mudará o hábito de usar o transporte coletivo em Porto Alegre

O ex-governador do Rio Grande do Sul, ex-prefeito de Porto Alegre e ex-ministro das Cidades no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Olívio Dutra, foi agredido, nesta sexta-feira (18), ao subir em um ônibus público da cidade.

Em publicação na página oficial de Dutra no Facebook, ele pegou a lotação para o centro de Porto Alegre, quando foi agredido.

“Comunicamos que o ex-governador Olívio Dutra sofreu um assalto na Lotação que o levava para o centro de Porto Alegre. Ele passa bem, foi levado ao HPS para cuidados com o corte que a abordagem dos dois assaltantes causou. Na entrevista que deu após o assalto, reafirmou que vai continuar usando transporte coletivo para se locomover por Porto Alegre”, disse.

Mais tarde, Dutra reafirmou que, apesar da agressão, não mudará o hábito de usar o transporte coletivo em Porto Alegre.

“Caros amigos e amigas, agradeço as manifestações de atenção e carinho, e foram muitas. Já estou bem e me recuperando em casa. E já aviso que não vou mudar meu hábito de usar o transporte coletivo de nossa cidade”, afirmou Dutra, pelo Facebook.

Da Redação da Agência PT de Notícias