Pré-candidatos e pré-candidatas já podem acessar fotos e vídeos com ministros do PT

Sessões de fotos ocorreram entre os dias 8 e 10 de julho em Brasília e reuniram, além da presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o vice-presidente Geraldo Alckmin, 11 ministros do PT

Divulgação

Imagem do estúdio onde foi realizada a sessão de fotos com Gleisi Hoffmann, Alckmin e ministros do PT

Os pré-candidatas e pré-candidatos do PT que participaram da sessão de fotos com os ministros petistas do governo Lula já podem acessar tanto as imagens quanto os vídeos nos links abaixo.

As sessões de fotos ocorreram entre os dias 8 e 10 de julho e reuniram, além da presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e o vice-presidente, Geraldo Alckmin, 11 ministros.

O secretário Nacional de Comunicação do partido, deputado federal Jilmar tanto (PT-SP), organizou a sessão e lembra que o material só poderá ser utilizado durante o período eleitoral.

Leia maisEleições: PT já homologou 197 pré-candidaturas em cidades com mais de 100 mil eleitores

O secretário Nacional de Comunicação do partido, deputado federal Jilmar tanto (PT-SP), organizou a sessão e lembra que o material, tanto fotos quanto os vídeos, só poderá ser utilizado durante o período eleitoral.

“Publicar agora infringe regras eleitorais do TSE, sob pena de multa e demais ações. A utilização é de responsabilidade dos pré-candidatos e das pré-candidatas”, alerta Jilmar Tatto.

Entre os ministros participantes, Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Anielle Franco (Igualdade Racial), Camilo Santana (Educação), Cida Gonçalves (Mulheres), Esther Dweck (Gestão), Fernando Haddad (Fazenda), Luiz Marinho (Trabalho), Márcio Macedo (Secretaria-Geral), Nísia Trindade (Saúde) e Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário), Rui Costa (Casa Civil).

Ainda está prevista uma sessão especial de fotos e vídeos com a primeira-dama, Janja da Silva.

Acesse as fotos clicando aqui.

Acesse os vídeos clicando aqui.