PT-SP vai à Justiça contra cartazes de petistas “procurados”
Diretório da legenda em São Paulo pede investigação policial para identificar os responsáveis pelo patrocínio e distribuição dos cartazes
Publicado em
O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em São Paulo entrará na Justiça para pedir apreensão de cartazes apócrifos com imagens da presidenta Dima Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de outros petistas com o carimbo de “procurados”.
Além disso, a legenda informou que pedirá que seja instaurada uma investigação policial para identificar os responsáveis pelo patrocínio e distribuição dos cartazes.
“O PT-SP repudia expedientes deste tipo, covardes e fascistas”, diz o diretório, em nota.
Leia a nota na íntegra:
“PT-SP entra com ação na Justiça para investigar cartazes apócrifos com imagens da presidenta Dilma Rousseff, ex-presidente Lula e deputados
O PT pedirá, ainda, que seja instaurada investigação policial que determine os responsáveis pelo patrocínio e distribuição desses cartazes
O Diretório Estadual do PT-SP irá entrar com uma ação na Justiça para pedir que sejam buscados e apreendidos os cartazes apócrifos e criminosos com as imagens da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e deputados petistas com o carimbo de “Procurados”.
O PT pedirá, ainda, que seja instaurada investigação policial que determine os responsáveis pelo patrocínio e distribuição desses cartazes que têm como evidente motivação causar danos e constrangimentos à imagem do PT e de seus representantes.
Os cartazes em questão foram localizados nesta quinta-feira (07), afixados em postes e paredes da região central de São Paulo e algumas cidades do interior do Estado.
O PT-SP repudia expedientes deste tipo, covardes e fascistas.
São Paulo, 07 de maio de 2015.
Emidio de Souza
Presidente do Diretório Estadual PT-SP”
Da Redação da Agência PT de Notícias