Sentimento é de unidade política, diz ministro após reunião com Dilma
De acordo com o ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, dificuldades serão superadas para que o Brasil volte a crescer
Publicado em
O ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Edinho Silva, afirmou, na noite de domingo (9), que o sentimento após a reunião da presidenta Dilma Rousseff com a coordenação política é de ‘unidade política’.
“O sentimento majoritário é de unidade [política], vontade política para que a base se consolide o mais rápido possível”, explicou Edinho, após o encontro.
Dilma se reuniu durante mais de duas horas, na noite de domingo, com diversos ministros do governo para avaliar o cenário político e a condução da base aliada neste momento.
“O sentimento majoritário é que não vamos permitir que interpretações ou utilização política, por alguns setores minoritários, no nosso entender, da própria base e da oposição que elas possam provocar ruídos ou dificultar a construção da governabilidade”, disse o ministro.
Após o encontro com os ministros, Dilma se reunirá, nesta segunda-feira (10), com líderes da base aliada no Senado Federal. Anteriormente, ela se encontrou com os líderes da Câmara dos Deputados.
“Ninguém nega que estamos passando por dificuldades, mas elas serão superadas para que o Brasil, num curto espaço de tempo, possa voltar a crescer, gerar empregos, distribuir renda”, explicou o ministro.
Da Redação da Agência PT de Notícias