SP: Casa de presidente municipal do PT no interior é atacada com bombas
Agressores estavam utilizando uma viatura da Polícia Militar. Deputado estadual Emídio de Souza (PT) já pediu uma investigação ao governo paulista.
Publicado em
A casa de Mariene Guioto, presidente municipal do PT em Nuporanga (SP), na região de Ribeirão Preto, foi atacada na madrugada de sábado (27) para domingo. Teriam sido atiradas bombas na residência e, de acordo com o deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP), os agressores estavam utilizando uma viatura da Polícia Militar de São Paulo, como mostrariam as imagens abaixo.
Acabou de nos chegar a denúncia de que nesta madrugada aconteceu um ataque à residência da presidenta do PT de Nuporanga, Mariene Guioto. Lamentável isso. Me solidarizo à Mariene e à militância de Nuporanga e peço para o governador investigar urgentemente e punir os envolvidos. pic.twitter.com/3EEAfL8ApO
— Emidio de Souza (@EmidioDeSouza_) June 29, 2020
O deputado petista solicitou ao governador João Doria que dê início imediato às investigações.
Em contato com o jornal Novacidade, a presidente do Diretório Municipal do PT de Nuporanga relatou que pode se tratar de um “ataque político”. Mariene é professora de geografia, membro da Apeoesp e reside na cidade de Nuporanga, próximo ao Fórum.
Diário do Centro do Mundo / Jornal Novacidade