Temer repudia ‘conspirações’ e diz que ‘intrigas’ são ‘grandes adversárias do Brasil’

Vice-presidente ressalta que “trabalha e trabalhará junto à presidente Dilma Rousseff para que o Brasil chegue a 2018 melhor do que está hoje”

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O vice-presidente da República, Michel Temer, rebateu as insinuações feitas por parte da imprensa de que estaria “conspirando” contra a presidenta Dilma Rousseff.

Em nota enviada à imprensa, na tarde deste domingo (6), a assessoria de Temer rechaçou as “intrigas” e reiterou que o vice quer colaborar com a presidenta Dilma para a superação da atual crise enfrentada pelo país.

“(Ele) trabalha e trabalhará junto à presidente Dilma Rousseff para que o Brasil chegue a 2018 melhor do que está hoje. Todos seus atos e pronunciamentos são nessa direção”, esclareceu.

A nota disse ainda que Temer defende que todos devem se unir para superar a crise e aponta “a divisão e a intriga” como “grandes adversárias do Brasil”, responsáveis por agravar a crise política e econômica.

A assessoria disse também que o vice-presidente não é um “frasista” e que “sabe até onde pode ir”.

“Em mais de 30 anos de vida pública, o vice-presidente da República, Michel Temer, sempre expôs suas posições políticas de forma aberta e franca. Como acadêmico, seus raciocínios têm premissa e conclusão. Não é frasista. Não se move pelos subterrâneos, pelas sombras, pela escuridão”, afirmou.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast