Teresa Leitão

Uma professora que sonha com uma educação emancipadora e de qualidade social. Uma mulher que luta por um Pernambuco melhor para as pessoas. Represento um mandato parlamentar que já tem uma longa lista de serviços prestados para às pessoas de Pernambuco. Candidatar-me a reeleição, na verdade, é reafirmar esse compromisso que já tenho. Eleger-me novamente deputada estadual não é um projeto pessoal, mas uma construção coletiva de pessoas, de grupos, de segmentos organizados que não abrem mão de fazer ecoar sua voz na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Nesta campanha, estou apresentando às pernambucanas e aos pernambucanos minhas “13 formas de lutar por Pernambuco”, com eixos temáticos nos quais renovo meus atuais compromissos e apresento novos desafios. São eles: educação; mulheres; juventude; cultura; luta dos(as) trabalhadores(as); proteção da pessoa idosa; economia solidária; ética e transparência; diversidade; saúde; valorização dos(as) servidores(as); atenção aos municípios e a construção do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras.