Incansável, “Veja” compara Dilma a Hitler e Mussolini
Revista publica “manual de sobrevivência” para segundo mandato de Dilma Rousseff
Publicado em
Após o vexame de veicular uma reportagem sem provas e ser obrigada, pela Justiça Eleitoral, a cumprir direito de resposta no dia das eleições, a revista Veja publica, neste fim de semana, um certo “Manual de sobrevivência no segundo mandato”.
Segundo a publicação, a imprensa livre desaparecerá. E não para por aí. O Supremo Tribunal Federal será aparelhado, o Brasil financiará uma ditadura e os investimentos pessoais correm riscos.
Não satisfeita, a reportagem compara a presidenta reeleita Dilma Rousseff a Benito Mussolini e Adolf Hitler, por defender o plebiscito sobre a reforma política.
Para terminar, Eurípedes Alcântara, o diretor de Redação da semanal da Editora Abril, arrematou na “Carta ao Leitor” da revista: “Veja não procurou criar efeitos eleitorais contra ou favor de nenhum candidato ao publicar a capa da semana passada com a revelação de que o doleiro Alberto Youssef disse aos policiais e procuradores federais que Lula e Dilma sabiam do funcionamento do esquema de corrupção na Petrobras”.
É rir para não chorar.
Redação da Agência PT de Notícias com informações do portal Brasil 247