PT no exterior: Núcleo de Lille inicia agenda de formação política

PT de Lille (França) realiza vídeo conferencia sobre “Vulnerabilidade dos povos originários do Brasil”, na série Construindo Ideias, no próximo sábado (4)

Foto do cartaz: Henri Ballot

O Núcleo do PT de Lille (França)  inaugura neste mês de março a sua agenda de formação política.

O  primeiro evento da série intitulada “Construindo Ideias” será realizada uma vídeo conferência neste sábado (4), às 12h no Brasil (16 horas na França), sobre o tema  “Vulnerabilidade dos povos originários do Brasil”.

O debate virtual terá como convidados :

Naiara Torres (PT), nova diretora da fundação Perseu Abramo, ex-secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Pt, doutora em Ecologia Aquática e Pesca;

Ricardo Rao, Indigenista, ex-funcionário da Funai exonerado pelo governo Bolsonaro (foi exilado na Noruega e hoje vive na Itália), advogado e escritor;

Marcia Kambeba, do povo Omágua Kambeba do Alto Solimões, mestre em Geografia, doutoranda em linguística, palestrante, educadora, escritora, artista.

Saulo Dias (PT), novo Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento do PT, presidente do PT São Sebastião (DF)  pela segunda vez, membro da Câmara de Recursos do PT nacional, além de coordenador político da Secretaria de Relações Internacionais (SRI) do PT nacional. Formado em Gestão Pública, especialista em economia do setor público e especialista em meio ambiente e sustentabilidade.

Convite

O Núcleo PT Lille convida você para o primeiro evento da série Construindo Idéias: uma vídeo-conferência sobre o tema Vulnerabilidade dos povos originários do Brasil.

Data: 4 mar. 2023
12:00 São Paulo
16:00 Paris

Entrar na reunião Zoom
https://us02web.zoom.us/j/87033077694?pwd=QTdqTjFHaDBHRnN2TEFuK0ROTUNOdz09

ID da reunião: 870 3307 7694
Senha de acesso: 971132

Coordenação Núcleo PT de Lille

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast