Em Caucaia, programa transformador e alianças aproximam Catanho da vitória

Ao mesmo tempo em que se fortalece com propostas para melhorar as condições de vida na cidade cearense, candidato petista denuncia a corrupção que trouxe prejuízos à população

Divulgação

O candidato petista Waldemir Catanho no corpo a corpo para saber as principais necessidades do povo de Caucaia

O candidato a prefeito de Caucaia Waldemir Catanho (PT) segue firme em sua campanha, realizando caminhadas pelos bairros da cidade, promovendo encontro com lideranças, conhecendo os anseios do povo e propondo sugestões. Para ele, a chave para o futuro de Caucaia está em um novo projeto com u modelo de gestão diferente do atual e e dos antigos administradores de Caucaia.

Catanho tem ressaltado a necessidade de uma mudança real, argumentando que a maior parte dos eleitores deseja melhorias concretas em áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura urbana.

“As pessoas querem mudar, ter uma saúde melhor, uma educação de qualidade, ruas pavimentadas. A gestão que aí está e as que vieram antes, estão reprovadas”, afirmou o candidato

“O jeito PT de governar” vai transformar Caucaia

Catanho enfatiza que sua candidatura é a única capaz de garantir a participação popular efetiva e as melhorias que Caucaia tanto precisa. O único também que pode construir parceria promissoras com as lideranças políticas do seu partido, eleitos com o voto dos cearenses, como o Ministro da Educação Camilo Santana, o Governador Elmano de Freitas e com o presidente Lula.

Leia mais: Em Porto Alegre, Gleisi e Maria do Rosário participam da caminhada do Mutirão da Vitória

Sempre mostrando a falta de competência e de compromisso dos adversários com o caucaiense, Catanho classifica como um passado de problemas não resolvidos, como lixões nas ruas e serviços públicos ineficientes.

Em cada visita, o candidato petista reforça seu compromisso com as demandas da população e destaca a importância de avançar, sem retroceder, e que a verdadeira mudança é não apostar nos erros do passado.

“Como alguém quer mudança trazendo de volta quem já teve a oportunidade de resolver os problemas da população não resolveu?” questiona

Com Catanho na prefeitura, os moradores contarão com programas como: pé-de-meia-municipal, que garante bolsa de 100 reais a todos estudantes da rede municipal, da creche ao ensino fundamental. Vai ainda retornar os programas como: Mais Médicos, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Farmácia Popular e Luz para todos, iluminando os caminhos dos moradores das áreas ruais, entre tantos outros.

O apoio de lideranças é pelo bem de Caucaia

O líder do PDT na cidade de Caucaia e região, o ex-prefeito Zé Gerardo, acompanhado de outras lideranças do seu partido, gravou vídeo declarando apoio a Catanho. O dirigente disse que Caucaia está endividada e a pedido do presidente Lula decidiu apoiar Catanho neste segundo turno.

O pedetista afirmou que leu o programa de governo petista e afirmou que são necessárias parcerias com os governos federal e estadual para que elas se concretizem, e portanto, o melhor nome é Waldemir Catanho.

“Queremos fazer o melhor para o nosso povo e para nossa Caucaia. Estamos com Waldemir Catanho por uma cidade melhor. Dia 27 de outubro somos todos 13”, afirmou.

Quem responde a processos não pode comandar a cidade

Na segunda-feira (21), em atividades de campanha, Catanho esclareceu à população de Caucaia que seu adversário, Naumi Amorim enfrenta 17 processos judiciais por crimes variados, como assassinato, fraude em licitações e improbidade administrativa.

Apoiadores de Catanho desenrolaram os arquivos pelas ruas da cidade, abrindo um documento que se estendeu da Lagoa do Tabapuá à Estação da Jurema. Impressas e coladas em ordem sequencial, as 12.600 páginas do processo contra Naumi somaram 3,5 km de crimes cometidos.

A ação despertou a curiosidade dos moradores, que pararam para ler trechos dos processos, revelando quem realmente é o adversário do time do bem.

Catanho destacou que oito das investigações movidas contra Naumi são do período em que foi prefeito, sendo a maior delas o escândalo do lixo. O Ministério Público denunciou Naumi por fraudar a licitação para a coleta, causando um rombo de R$ 27 milhões aos cofres públicos.

“Caucaia não pode correr o risco de voltar a ser administrada por alguém que já foi testado e reprovado pelo povo. Um homem cheio de processos na Justiça, que certamente será condenado em vários deles, porque a Justiça certamente vai condená-lo”, alertou Catanho.

O candidato segue em intensa atividades pelas ruas da cidade esclarecendo o que está escondido por trás da estampa publicitária do seu adversário, que o pior para o povo de Caucaia. Catanho conclama a população para que no dia 27 os eleitores votem com a consciência de quem quer o melhor para Caucaia e pede que “votem na mudança, vote Catanho 13”, finaliza.

Leia maisEvandro Leitão anuncia criação de polo gastronômico em Fortaleza

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast